domingo, 18 de março de 2018

JOGO DIFÍCIL E VITORIA COM VIRADA NA SEGUNDA ETAPA.


Jogo de hoje e com o calor que estava fazendo, onde apenas tínhamos um no banco foi complicado, equilibrado e com oportunidades para ambos os lados até um certo momento da partida.
Primeira etapa o JOSC desperdiçou algumas chances de gol, sendo que, a equipe visitante também teve suas chances, onde com um belo gol de fora da área abriu o placar e quebrou um pedaço da trave que segura rede (falta de manutenção por parte dos membros do grupo), sobre o jogo, um belo chute, onde ficou impossibilitado de o goleiro Juliano defender e com esse gol abriram o placar.
Mesmo assim, ainda um jogo equilibrado, com alternativas para ambas equipes na primeira etapa. E foi no apressamento de bater um escanteio, que demos a chance para a equipe visitante ampliar o placar para dois a zero, onde saímos derrotados nesta primeira etapa.
Segunda etapa já começou um pouco diferente, mesmo a bola saindo mascada dos pés, pois os chutes nossos não estavam saindo bons, mesmo assim, finalizamos ao tocar a bola e consequentemente diminuímos o placar com o gol do Luciano.
Mas em um vacilo a equipe do AVANTE aproveitou nossa bobeira e fez o terceiro gol, complicando até nesse momento o jogo para equipe da casa. Mas nesse momento, foi só o que se percebeu da equipe visitante, pois ela parou e a equipe da casa foi para cima, e começou a acertar a ponteira, onde os gols começaram a sair. Com gol de Geison a partida estava de três a dois para os visitantes, logo depois Cristiano guardou o terceiro, Jeferson o quarto, Luciano o quinto e Jeferson o sexto. Dando fim a partida e um placar bem alto na segunda etapa, já que na primeira e equipe da casa perdeu de dois a zero, e na segunda etapa ganhou de seis a um.
Mesmo assim, percebeu que dos vinte minutos para frente ambas as equipes cansaram, até devido ao sol que não estava perdoando, chegando a quase a marca de 32 graus.
Percebeu que o cansaço chegou para ambas equipes, mas percebeu mais o cansaço da equipe visitante, já que na segunda etapa, tirando o gol, pouco fizeram no ataque, mesmo com dois a três no banco.
Foi um bom jogo, onde o cansaço devido a temperatura alta deu outro ritmo na segunda etapa e o JOSC aproveitou para virar e ganhar sua segunda partida no ano.


Final de jogo: JOSC 06 X 03 AVANTE.

Sendo o que tínhamos para o momento,

Att,

JOSC FUTEBOL SOCIETY






Nenhum comentário:

Postar um comentário