sábado, 11 de novembro de 2017

VITÓRIA EM UM JOGO TECNICAMENTE LENTO E FRANCO

Hoje o jogo foi com o time das casas da água, sendo um jogo tecnicamente fraco e lento, muito lento...

Muitos erros de passes, erros individuais do começo ao fim da partida, onde foi o parâmetro para vitória josqueana.
Primeira etapa com gols de Fabrício(1) e Ricardo(1), a equipe josqueana saiu com o placar a seu favor, mesmo perdendo oportunidades de ampliar. A outra equipe teve suas oportunidades, onde errava mais que a equipe de casa. Primeiro tempo foi isso, um jogo bem apagado.

Na segunda etapa, com gols de Jeferson(3), Fabrício (1) e Luciano (1), onde havendo mais movimentação e um pouco há mais de toque de bola, as oportunidades apareceram, mas foram desperdiçadas tanto para equipa da casa como um pouco da equipe visitante, já que essa usava o chute de longa distancia para surpreende a equipe da casa, onde em dois lances acabou adentrando a meta josqueana. Consequentemente acabou diminuindo o placar em dois tentos, o jogo já ganhou um pouco mais de ritmo e as oportunidades foram mais bem aproveitadas, mesmo assim, ainda foram desperdiçando várias chances de gols.

O jogo foi no geral lento e sem técnica, sendo que, os erros deram o parecer para a partida, principalmente pelo goleiro da equipe visitante que falou em três momentos, que acabaram em gols.

Final de jogo e com o placar um pouco elástico: JOSC 07 X 03 CASAS DA ÁGUA.

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY


Nenhum comentário:

Postar um comentário