quinta-feira, 26 de outubro de 2017

UM JOGO DE UM TEMPO, O SEGUNDO FOI UMA DERROTA AVASSALADORA

A partida desse sábado dia 21/10/2017 – foi contra o time do Junior, amigo do Luciano, que se reuniram e vieram jogar uma bolinha.

Um jogo complicado e falho por parte da equipe josqueana, que não esta sabendo arma a equipe, além de não sabe trocar os jogadores no decorrer da partida. Não existe marcação na saída de bola do adversário e nem no meio campo, deixando a defesa vulnerável, fato esse que, a equipe visitante obteve varias oportunidades de gols não inclusas.

O JOSC aproveitou os contra ataques e teve mais sorte em alguns lances da primeira etapa, sendo apenas isso. As três chances em gol que houve foram aproveitadas, mesmo a equipe visitante não ter um jogador da posição (goleiro). Assim mesmo, os visitantes não deixavam de ataca, pressionar e ter mais volume de jogo do que a equipe da casa.
Primeira etapa a equipe josqueana saiu em vantagem de três tentos a zero.

A segunda etapa as coisas mudaram e, já no seu inicio a equipe visitante começou abrindo o placar, onde foi um passo para a virada.
Com time sem atitude: sem marcação e pegada na ala da frente, além de erros visíveis de passe e de atitude, a equipe visitante estava há vontade como se estivesse jogando em casa. O JOSC não encontrava se no jogo e, a bola nem pensava em procurar a equipe josqueana, para assim, tenta realiza um chute. Sem ataque, sem meio e sem time para reagir, a virada foi unanime e o JOSC teve a sorte de não sofre uma (outra) goleada.

Final da partida, e com gols do JOSC, que compareceu na primeira etapa: Izon, Edgar e Fabricio um gol cada. Na segunda etapa foi uma derrota avassaladora de sete a zero para equipe visitante (JOSC 03 X 07 TIME JUNIOR).

Sendo o que tínhamos para o momento,

Att

JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário