quarta-feira, 20 de setembro de 2017

OUTRA DERROTA E COM UM PLACA E UM JOGO MELHOR E MENOS ELÁSTICO

Primeiro jogo com Alta Rotação este ano, já que o Último foi no ano passado, onde o JOSC ganhou por oito tentos a dois, sendo um belo jogo, com toques de bola e marcação, algo que neste jogo realizado não aconteceu pela equipe da casa.

Novamente erros, não muitos como na última partida, mesmo assim, ainda com falta de marcação na saída de bola, houve oportunidades perdidas e erros coletivos e individuais. O ataque trabalhou um pouco há mais, mesmo sabendo que os gols foram marcados pelos jogadores da intermediária josqueana.

Perdemos para um time que marca até certo momento, mas deixa joga e não exigia muito da equipe da casa, mesmo assim, não aproveitamos e continuamos errando, andando em campo e deixando a equipe adversária jogar, pois não temos noção de tempo/espaço.

A equipe da Alta Rotação joga também com dois jogadores fixos na zaga e o resto fica solto para desenvolver as jogadas. Não é uma equipe de marcação na saída de bola, apenas em alguns momentos, pois vai depende até onde o preparo vai.

A equipe Josqueana só foi pensar e marcação na saída de bola da equipe adversária lá no final da primeira etapa, onde houver alguma marcação na segunda etapa fazendo que eles errassem e as oportunidades aparecessem.

Com isso, as oportunidades realmente apareceram e a diferença na derrota não foi tão elástica como no jogo anterior.

Final de jogo, com gols de Jeferson (3) e Luciano (1), o JOSC perdeu de: 04 X 07 ALTA ROTAÇÃO.


Sendo o que tínhamos para o momento, 

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário