quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TERCEIRA PARTIDA ESTE ANO CONTRA OS RICHARTZ, SENDO A TERCEIRA DERROTA E COM GOLEADA

Este ano foram três partidas contra os Richartz, onde perdemos as três, sendo duas por pouca diferença no placar. Neste jogo, o terceiro, o placa foi bem mais dilatado.
Com má formação defensiva e um ataque que não veio a partida, a equipe não se encontra bem em campo. Foram poucas as oportunidades de gols, onde o erro individual e coletivo foi categórico para a derrota.

Foram seis erros de saída de bola e seis gols para equipe adversária, não tirando seus méritos, já que estavam com uma zaga fixa e um meio campo de boa marcação, dando méritos a equipe.

O JOSC com desfalque e falta de qualidade deixou a desejar neste jogo, realmente não 
entrou em campo, sendo que, a equipe adversária foi 80% a 90% dominante na partida, marcando saída de bola e com uma zaga fixa, dito anteriormente. Algo que não aconteceu com a equipe josqueana, já que não marcava saída de bola e não marcava individualmente, caminhava em campo vendo a equipe adversária joga, marcava com os olhos a bola do que o jogador adversário, dando margens a gols e a erros.

Final de jogo, sendo umas das piores partidas do certame, JOSC 02 X 07 RICHARTZ – Gols de Luciano e Ison (apenas 1 cada)

Sendo o que tínhamos para o momento,

Att,

JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário