domingo, 23 de julho de 2017

JOGO DOS ERROS - SEGUNDA DERROTA PARA RICHARTZ NO ANO DE 2017


Jogo de sábado passado ainda não tinha comentando, pois devido alguns compromissos não consegui passa pelo blog.
Jogo do dia 16/07/2017 – sábado, foi contra equipe do Richartz Football, de Antônio Carlos, quem gosta de um jogo bom para jogar e assistir, pode conferi.

Um jogo sem prognósticos, pois as equipes vão depender muito das condições atuais de seus elencos.

E não foi diferente, um jogo equilibrado, onde ambos tiveram seu momento em cada tempo, em cada quarto de jogo. Uma hora um estava na frente, outra hora, o outro, ou pelo coletivo ou por devido falhas individuais, seja no placar ou no momento do jogo.
E nesse jogo as falhas individuais foram marcantes, onde o prognostico se alterava a cada quarto de jogo.
O JOSC começou na frente, abriu uma pequena margem, mas a sorte veio e ao mesmo tempo iria para outra para equipe. Aos poucos a equipe adversária foi gostando do jogo e acabou virando a partida no final da primeira etapa, onde o JOSC saiu derrotado.
Na segunda etapa não começou bem para a equipe da casa, que pelas falhas individuais e pela falta de coletividade foi perdendo espaço e sendo dominada, deixando a equipe adversária com a chance de definir o jogo de vez.

Mas não pode relaxa, sendo isso, a equipe do Richartz relaxou na organização em campo e por falhas individuais a equipe da casa aproveitou e começou a encosta no placar, dando espaço para recuperação.
Mesmo assim, parecia que as coisas mudariam no final do jogo para equipe da casa, mas ao final do tempo, a equipe desconcentrou e perdeu o foco e levou o gol da misericórdia, ampliando o placar em dois tentos e dando fim a esperança de recuperação da equipe Josqueana, deixando o jogo no placar de JOSC 07 X 09 RICHARTZ.
Novamente um bom jogo, onde as falhas deram um especial emocional ao final do tento.

Gols do Josc foram de: Jeferson (3), Edgar e Binha (1) cada, Luciano (2).

Sendo o que tínhamos para o momento,

Atenciosamente,

JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário