domingo, 30 de julho de 2017

CHANCES DESPERDIÇADAS E FALTA DE JOGADOR PELO TIME JOSQUEANO FORAM CRUCIAIS NO RESULTADO


 Jogo realizado no sábado dia 22/07/2017 foi contra um time de advogados, onde praticamente jogamos contra duas equipes, já que, á equipe da casa esteve impedida de colocar seus jogadores todos, ou por que estão machucados, ou por que realmente não temos um grupo para realiza uma partida descente.
Mesmo assim, a bola rolou e foi bem complicado, pois a equipe não estava bem em campo, perdida e sem conjunto. Mesmo assim, partida parelha, igual em alguns momentos e com varias chances de gols desperdiçadas pelo jogador Fabricio para a equipe da casa, o JOSC.
Consequentemente não demorou muito a equipe adversária abriu o placar, pois quem não faz leva, e começou a aproveita as chances de gol, já que a equipe da casa tinha chances e não aproveitava. Consequentemente abriu uma vantagem de 4 gols para equipe adversária, mais ao final da primeira etapa o JOSC encostou e terminou o placar em JOSC 03 X 04 BINHA ADVOGADOS, sendo, que jogamos com um jogador emprestado e depois de uns 15 minutos os jogadores da equipe “convidados” chegaram. Onde não mudou muita coisa, chances lá, chances cá...uma hora a partida dominada pelo adversário, outra chances desperdiçadas pelo time da casa.
Segunda etapa começou com baixa, os convidados foram embora e a equipe jogou sem banco dificultando o rendimento da equipe, já que o cansaço pairava na equipe da casa. Com isso, o time adversário teve varias oportunidades para aplicar uma goleada, sendo que suas conclusões esbarravam no goleiro, mas mesmo assim, ainda concluíram dois tentos, sendo que o JOSC aproveitou os vacilos da equipe visitante e marcou também seus gols, deixando a segunda etapa empatada. A vitória surgiu na primeira etapa, pois desperdiçamos as oportunidades, sendo a diferença de um gol, que ficou estabelecido na segunda etapa e dando fins ao jogo com a vitória do visitante pela diferença de um gol.
Final do jogo, com gols de Coelho (1) e Jackson (2)=convidados e Fabricio (2) o JOSC saiu novamente derrotado.
Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário