sábado, 13 de maio de 2017

FOI EMBLEMÁTICA A VITÓRIA JOSQUEANA NO DIA DE HOJE NO MONUMENTAL JOSÉ PAULI

Jogo de hoje foi com uma equipe formada em cima da hora, já que a equipe convidada acabou faltando jogadores e não conseguiu comparecer.
Foi um jogo tranquilo até certa hora, mais emblemático e acabou ficando complicado em certos momentos, até devido à falta de jogadores substitutos, já que alguns dos nossos jogadores machucaram e outros tiveram que sair.
Sem um grupo fechado e a falta de jogador para substituição, os jogadores em campo acabam ficando cansados e alguns se machucando, onde o jogo acaba se tornando uma moeda de duas caras.
Uma hora estava facilitada e outra hora ficava complicada, onde não foi diferente, pois começamos perdendo e depois de oito minutos de jogo que conseguimos dar um chute ao gol.
No começo e até esse momento o domínio era da equipe visitante, mais aos poucos o JOSC foi controlando melhor a partida e os gols foram surgindo. Mesmo assim, o toque de bola estava lento e a cada 5 a 8 segundos perdia a passo de bola, sendo erro de lançamento, de domínio ou na geração de um contra ataque para equipe adversária. A cada 2 segundos a equipe quando se distribui melhor a bola, a equipe evoluía melhor e tinha mais controle do jogo, sendo assim, o JOSC foi alterando o placar e com toques finalizando corretamente, onde o goleiro adversário começou a trabalhar.
A primeira etapa o JOSC fez a virada, perdendo de dois a zero de inicio e reverteu para cinco a três, finalizando a mesma.
A segunda etapa não mudou muito, apenas no final devido a falta de jogadores para substituir os cansados e machucados, onde pesa no resultado. O JOSC continuou atacando e perdendo gols de inicio, mais aos poucos marcava devido a falhas da equipe adversário, mesmo assim, se percebeu a perde de ritmo e consequentemente dando espaço a equipe visitante.
Marcávamos gols, mais a equipe adversária começou a aproveitar nossos erros e o contra ataque para começar a encostar-se ao placar, onde o placar da segunda etapa mostrou um equilíbrio e terminou em seis a seis.
O que salvou a equipe josqueana foram os erros cometidos pela equipe adversaria que próximo ao final já tinha empatado, onde em dois lances abriu chance para o JOSC ampliar com em dois gols de diferença, finalizando o jogo em JOSC onze (11) a nove (09) Janaina Futebol Clube (Equipe visitante foi montada em cima da hora para que houvesse o jogo).
No final, ambas as equipes estavam cansadas e sem banco como aconteceu na semana passada com o JOSC, com agravante que o JOSC ainda não tem um grupo formado para resolver esse problema e pecando em alguns requisitos físicos e consequentemente deixando a partida a mercê do adversário. Os gols foram marcados por: LUCIANO (2), EDGAR (2), FABRICIO (2) E ISON (5), onde finalizemos mais um jogo neste mês de maio, sendo que, o nosso artilheiro FABRICIO voltou da AUSTRALIA, depois de um longo período de estágio e aprendizado futebolístico, além de culinário.
Parabenizando aqui, todas as mães josqueanas pelo seu dia de amanhã e todas as mães do MUNDO.
Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário