sábado, 13 de maio de 2017

DERROTA PARA EQUIPE DOS RICHARTZ


O jogo de hoje (07/05/2017) as 10 horas da manha deste domingo, foi contra equipe do Richartz, sendo o primeiro jogo neste ano entre ambos equipes, onde o jogo geralmente é , agradável e um ótimo jogo, sendo isso que aconteceu.
 Um jogo onde a falta de jogadores por parte da equipe da casa, deixou ela a desejar no quesito qualidade e resistência. Jogadores contundidos e convidados faltosos, sendo que, a equipe josqueana esta inferior em grupo, deixando a desejar nesse quesito.

O jogo começou até bem para equipe de casa, que saiu na frente, onde não demorou muito e levou a virada. A equipe visitante não deixava de atacar e com boas defesas do goleiro josqueana o primeiro tempo não terminou com um escore maior. A primeira etapa foi de três a um para equipe visitante.
A segunda etapa começou bem para equipe de casa, atacando mais e tendo chances de diminuir o escore, mas no contra ataque á equipe visitante ampliou o placar deixando o escore maior e difícil de alcançar.
Mesmo assim, equipe da casa foi para cima e as chances apareciam, sendo que, a equipe dos Richartz explorava bem os contra ataques, onde aproveitava em forma de gols pelo bom toque de bola ou pelos erros de marcação da equipe josqueana. Mesmo com as chances criadas pela equipe josqueana, não foi possível encosta de vez no placar, ou quem sabe até pensar em uma virada.
Mas os erros e as chances perdidas deixaram a partida nas mãos para equipe do Richartz, onde a partida foi finalizada em: JOSC 05 X 07 RICHARTZ.
Gols do JOSC foram: Luciano, Raul, Douglas, Jeferson e gol contra (1) um cada.

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário