quarta-feira, 30 de novembro de 2016

LUTO POR UMA ASSOCIAÇÃO - ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL



Sou um fã do esporte, esporte esse que como o nosso país, ainda precisa de pessoas series, de pessoas comprometidas com o esporte, como entretenimento, que seja direcionado ao social e não apenas há alguns.
Que seja um esporte que ajude e faça desenvolver outros esportes, desenvolver pessoas, que o clube cresça e com ele cresça sua comunidade, respeitando, ajudando e amado a si e ao próximo.
Tive a decepção de conhecer o lado amargo e obscuro de pessoas que não trabalham no esporte para o "social", para o clube e não simplesmente para um time, mas para si próprios com objetivos mais lucrativos do que filantrópicos, do que humanitárias e de crescimento e conquistas.
Sendo Catarinense e torcendo para que o esporte em todas as suas modalidades praticadas no estado cresçam, não apenas o futebol, mas que ele seja um incentivador do crescimento de outros desportos, devido sua marca, do que traz de benefícios á comunidade, e assim, cresça.
E vimos como cresceu, sendo “O Mais Querido não apenas do estado catarinense, do país, mais do MUNDO”.
Estava torcendo e como digo sempre: “Por toda Santa Catarina”, onde coloco todos os times catarinenses nesse slogan.
É uma perda grandiosa para o esporte da região, do estado e do país, já que com jogadores pouco conhecidos, aqueles que foram encontrados, trabalhados adequadamente e com o profissionalismo que deve ser feito, estavam realizando grandes jogos, sem temer a nenhuma outra equipe do país e da América do Sul.
Infelizmente houve uma fatalidade e consequentemente a tragédia instalou-se no mudo do esporte, não apenas no futebol.
A equipe Josqueana fã deste esporte de nome “FUTEBOL” dão seus pesares a Associação Chapecoense de Futebol e aos familiares dos atletas, jornalistas, diretores e convidados que estavam nesta fatídica tragédia.
Um grande voo há esses esportistas, dirigentes, jornalistas e convidados junto a Deus, onde ESSE alegre suas vidas em um plano de vida de paz e harmonia.  
Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário