sábado, 16 de maio de 2015

JOSC VENCE DE GOLEADA

Jogo de hoje foi contra a equipe do SUPORTE, empresa próxima ao Petry centro de eventos, ao lado da BR 101 - primeiro jogo entre as duas equipes.
 
Jogo foi tecnicamente fraco sem poucos atrativos em campo - quem ficou de fora olhando o jogo viu uma linda pelada.
O JOSC levou 10 minutos para marcar um gol, sendo que o primeiro tempo terminou em JOSC 05 X 01 SUPORTE - sendo que, o campo estava apenas molhado em algumas partes, mesmo assim, ótimo para a prática do futebol society - não posso dizer ao mesma coisa para a partida.
 
A segunda etapa houve mais gols - foi de JOSC 07 X 01 SUPORTE - somando as duas etapas o jogo terminou em JOSC 12 X 02 SUPORTE - gols de Ison  e Fabricio 04 (quatro) gols cada, que pela primeira vez, estão iguais na artilharia, sendo que há uma queda no numero de gols - os dois já foram melhores nesse requisito; Gilmar 02 (dois), Jeferson e Luciano 01 (um) gol cada.
 
A equipe josqueana jogou com: Paulo (Goleiro), Rodrigo e Jeferson, Charles, Luciano, Gilmar, Fabricio e Ison - muito pouco ainda, apenas um no banco, o certo ainda é 3 - ainda com pouco jogador a equipe não evolui e cansa rápido.
 
Concluindo que foi um jogo tecnicamente franco, muitos gols perdidos, o placar deveria ser maior que mostraria a falta de entrosamento da equipe adversária, já que era a primeira vez e sem goleiro, onde prejudica muito a equipe e seu desenvolvimento em campo.

Att,
Jeferson - Atleta Josqueano

2 comentários: